domingo, 11 de janeiro de 2009

o mundo aos cinco anos |saudade|

Desta vez não é nenhuma postagem de alguma história dos meus queridos aluninhos. É apenas uma maneira de dizer a eles, mesmo que ainda não saibam ler, que sinto muito a falta deles...
Este ano não será a mesma coisa sem vocês, alegrando as minhas tardes, e só espero que a próxima turminha seja tão especial quanto a de vocês!
Agora uma eu vos digo: vocês eram craques em lembrar das minhas promessas, lembram-se disso? Pois agora é minha vez de cobrar vocês, e TODOS prometeram me visitar VÁRIAS vezes ao longo do ano!
Felizmente aos cinco anos, promessa ainda é promessa, e nem precisarei me preocupar com isso. Em qual idade exatamente será que uma promessa passa a ser opcional? Vai entender os adultos...

SAUDADE! SAUDADE! SAUDADE! SAUDADE! SAUDADE! SAUDADE! SAUDADE! SAUDADE! SAUDADE! SAUDADE! SAUDADE! (uma para cada!)

Clique aqui
para compreender a série o mundo aos cinco anos

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Marc!

Adimiro sua capacidade em perceber e valorizar os sentimentos e gestos mais simples que existe em cada pessoa.
Beijo,
Elô

Unknown disse...

Marc...

Estamos com muita saudades, você marcou a vida do meu filho de uma forma que você não imagina.
O Fe toda hora está falando que você foi estudar com os grandes....
Mande notícias ....
Obrigada pelo seu carinho

Bia e Fe

Daniela disse...

Simplesmente Incrível observá-lo com os kids...
nunca sei quem é a kid...

adoro o mundo em que vc vive e divide com os pequenos grandes seres que lá habitam...

mesmo "longe da classe" eles correm pra te abraçar e dizer "Hello, Teacher Marc"!

Lindo! simplesmente Lindo!

Parabéns amigo, sempre.