quarta-feira, 8 de outubro de 2008

o mundo aos cinco anos |fora|

Tentando colocar alguma ordem numa pequena pilha de desenhos livres, pedi que as meninas me ajudassem a identificar quem havia desenhado cada um. Por motivo de fluidez, utilizarei nomes fictícios no restante desta história.

Eu: De quem é esse desenho?

Mari: Parece do Lucas!

Eu: Ok, Lucas, anotado, e este daqui, de quem será que é?

Paula: Ah, esse é do Henrique!

Eu: Muito bem, anotado, e este?

Ana: Esse é meu!

E assim continuamos, até que de repente...

Eu: E esse aqui, é de quem?

Mari: Ui credo, meu que não é, eu nunca faria uma rabisqueira dessas!

Eu: Peraí, agora que estou vendo... tem um nome aqui atrás... Paula.

Estando a Paula bem ao lado dela e ainda por cima sendo uma de suas melhores amigas, Mari logo emendou:

- Nossa, Paula, mas ficou lindo seu desenho!

Paula sorriu, genuinamente satisfeita com o elogio.

Clique aqui
para compreender a série o mundo aos cinco anos

2 comentários:

Paula Nigro disse...

Essa começou cedo, hein?
Falsinha!!! rsrsrsrs...
Beijos

Unknown disse...

"mentiras sinceras me interessam"...rs...
começou cedo! Bjos!